Roy Nelson – Sobre o Kung Fu

Roy Nelson, lutador do UFC fala sobre seu background de kung fu:

Eu realmente comecei na garagem do meu Sifu, da escola Lohan de Shaolin. Acho que eu tinha entre 15 e 16 anos. Eu diria que o kung fu é a raiz de 95% de todas as artes marciais. Eu pratico todos os dias.

(Com as mãos aderentes), você está apenas trabalhando basicamente com o seu movimento corporal, você está sentindo a sua energia e apenas tentando manipular isso a seu favor.

Trabalhando com o boneco de madeira, você pode treinar alguns golpes e  também alguns agarramentos, como os de perna, afastando o quadril.

A meditação pode ajudar a torná-lo mais forte mentalmente, especialmente durante uma luta. Ela torna tudo mais lento para que você possa controlar o caos.

 

Quer ajudar o Blog?

Ajude a manter o Zenkungfu ativo e criativo com uma doação. Você pode doar R$ 5, R$ 10, ou o quanto quiser e puder é só clicar no botão abaixo.

btn_donateCC_LG

1 comentário Adicione o seu

  1. orderfromnoise disse:

    Republicou isso em Tatame.

    Curtir

Deixe um comentário

